06 maio 2014

Hey Lyla! Store + Sorteio

Pra quem não sabe, sou dona da Hey Lyla! Store. Uma loja com produtos importados, totalmente selecionados, produtos de qualidade vindo dos melhores fornecedores diretamente para vocês.
A loja trabalha com produtos a pronta entrega e/ou por encomenda. A maioria dos produtos são por encomenda. Por quê? Porque nós não temos espaço físico o suficiente para estocar os produtos. O produto chega pra nós da HL!, é vistoriado pra ver se não há nada de errado em cor, tamanho e etc ou se não há nenhum defeito, é embalado e entregue ao cliente dentro de 2 dias úteis. Os produtos tem um prazo para ser entregue (pra chegar no Brasil) e, caso passe desse prazo, o comprador poderá solicitar reembolso do valor. É raro mas acontece, né? 
Por quê comprar na HL! Store? Nós conhecemos todos os nossos fornecedores, a qualidade de seus produtos e seus prazos. Caso ocorra algo de errado você certamente será reembolsado. Você não precisa se preocupar se o produto vai ser taxado ou não, ou se a taxa vai ser no valor correto (60% + 18% de ICMS), a taxa é de total responsabilidade da loja. Você recebe seus produtos em casa, ou retira pessoalmente se for de Curitiba/PR, limpos e cheirosos. Pagamento facilitado em até 12x no cartão de crédito.

Os mais vendidos:

Os leitores do Blog Ruivando ainda tem um descontinho na compra dos produtos. 10% de desconto utilizando o código RUIVANDO

A Hey Lyla! Store está com um sorteio. Se eu fosse você, correria lá agora participar! Estamos sorteando a réplica de um estojo de sombras da Urban Decay, NAKED 2. "Mimimi é réplica, nem quero", vai ficar morrendo de inveja de quem ganhar então. Mesmo sendo réplicas (original custa em torno de R$200,00), são muito bem pigmentadas e idênticas às originais.




Quer participar? É simples, nesse link tem os passos a serem seguidos. E caso você queira garantir o estojo sem precisar participar do sorteio, você o encontra aqui.

Hey Lyla! Store nas redes sociais: Loja Virtual | Facebook | Instagram



Um comentário:

  1. Eu dei uma olhada na loja e tem cada produto lindo mesmo!
    Beijinhos :* Sorteio la ná blog, participa?
    Participando do sorteio.
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...