08 maio 2014

365 Days Project

O "#365dayproject" foi feito para os amantes de fotografia. Criado há alguns anos atrás, o projeto 365 dias tem como objetivo fazer com que as pessoas lembrem das coisas que fizeram através de apenas uma foto. Já imaginou que bacana?! Você pode resgatar boas lembranças, vendo foto do que fez tal dia de tal mês.
Quer participar? Basta tirar uma foto por dia durante 365 dias. É fácil, rápido e incentiva a criatividade. 
Nem sempre temos inspiração pra tirar fotos, ou então aqueles dias em que mal saímos da cama (por preguiça ou por algum outro motivo qualquer), o projeto faz com que incentivamos a nossa criatividade, para que até nesses momentos possamos buscar inspiração pra tirar uma foto, nem que seja algo meio louco ou sem sentido aparente. 


Retirada do Instagram. @larissaincs
Para a sorte de alguns, ainda há um aplicativo para Iphone, onde as pessoas poderão postar as suas fotos. O aplicativo chama-se Project 365. Mas se você, assim como eu, não tem um Iphone, pode postar as fotos no Flickr ou no Instagram mesmo. Eu posto as fotos no Instagram e utilizo as tags #365days e #365daysproject. 
Eu comecei o projeto no dia 30 de Abril, caso alguém queira participar também e está com medo de não ter criatividade todos os dias para tirar fotos, aqui vai um incentivo: 



Agora ninguém mais tem desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...