09 dezembro 2012

American.Horror.Story. s02e01


Ou simplesmente Ahs com muita gente conhece esse seriado incrível já saiu com uma nova temporada! Sim, eu sei, demoramos mesmo para publicar sobre ela, mas aqui está o material que juntei para vocês, bem resumido sobre um dos meus seriados preferidos. Antes de que tudo, queria agradecer a Carol Postay, que me ajuda sempre que vou postar, procurando as fotos mais legais para mostrar aqui no Blog. Bom, vamos lá!





A segunda temporada saiu no dia 17 de Outubro, e todas as quartas temos um ep novo para baixar. Bom, para começar vamos a um check-in rapidinho para re-lembrar de alguns dados importantes.
Gênero: Terror

Duração: 45 min.
Autores: Brad Falchuck e Ryan Murphy
País: Estados Unidos
Emissora : FX

Esta temporada está comporta por originalmente 13 episódios, já tendo rumores que haverá uma nova temporada ano que vem. A história se passa num Hospital Psiquiátrico, chamado Briarcliff,  onde freiras e médicos tomam conta de pacientes que acreditam ter problemas mentais, podendo ser relacionados com Deus, ou apenas por problemas mentais. A ''Mãe-Superiora'' é a nossa incrível Jessica Lange, que na primeira temporada interpretava Constance, a vizinha dos Harmon.

Esta freira esconde segredos que ao longo dos eps vamos descobrindo e nos apaixonando cada vez mais pelo seriado. O médico,  Dr.Arden não estava na primeira temporada, mas entrou deixando-nos perplexos com a sua participação incrível. O doutor está lá principalmente para realizar Lobotomia, porém, encontramos ainda mais segredos dentro do hospital. Outro que também continua no roteiro é nosso lindo Evan Peters, com a personagem de Kit.

 Um psicopata, supostamente assassino de mulheres, até que no ep 5 vemos que isso não era assim como imaginávamos. Adam Levine também aparece nos primeiros episódios de Ahs, sendo parte de um horrível assassinato que vai se desvendando ao largo da história. Em cada episódio vemos histórias dos personagens, conhecemos mais sobre o porque estão ali, e vão aparecendo cada vez mais personagens, como a pequena menina que nos últimos eps chega de surpresa e é deixada lá pela mãe, que já não tem mais controle pela filha. Também agora ultimo, conhecemos o anjo do mal, mais conhecido pelo ''Beijo da morte'' pelos fãs de Ahs. Agora vou contar a história resumida de dois de nossos Eps favoritos dessa temporada.


Episodio ''Tricks and Treats'', s02e02: 
Em este episodio acontece o primeiro, e pelo visto, último exorcismo até agora visto nesta temporada. Conta a história de um jovem que é levado para o hospital pelos pais em busca da ajuda de Deus. Lá eles realizam o exorcismo, e como resultado o demônio que se encontrava no jovem passa a fazer parte de uma das freiras mais importantes do recinto. Nesse ep também são decifrados dois enigmas que mais pra frente seriam melhores entendidos, que seriam o do Dr. Oliver e da irmã Mary. O Dr. aparece apenas para ser o doutor de Kit, porém, acaba sendo doutor de mais uma paciente ao longo da história.

Episodio Dark Cousin, s02e07:
Bom, em este episodio conhecemos ao Anjo do mal ''Shachath'', quando chega incrivelmente levando a maioria dos pacientes para ''o outro lado'', uma das freiras se assusta ao ver que este anjo tenha posado no hospital, já que pelo entendido são primos que tem uma grande disputa entre eles. Este episodio é baseado no desenvolvimento do ep anterior, de Anne Frank, levando pra frente todas as explicações e dúvidas encontradas até aqui.  O anjo também pode ser encontrado como a empregada que trabalhava para os Harmon na primeria temporada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...