29 maio 2014

O post mais lindo (e gostoso) do Ruivando.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpa aos leitores pela falta de atualização. Final de semestre da faculdade e eu fiquei sem tempo pra mais nada, a não ser estudar e cuidar um pouco da loja. Prometo voltar a postar aqui com mais frequência.
Esse post é especial para os leitores de Curitiba. Descobri a pouquíssimo tempo que um amigo faz doces, sabe aqueles docinhos de festa chique? Então. Pra quem quiser conhecer, é o David Souza e a página dele é essa aqui. Logo que descobri já fiz encomenda, pedi duas tortinha de nutella com amendoim, duas de dois amores com corações e um mousse de limão. Fui buscar a encomenda na casa do David dois dias depois e recebi tudo perfeitamente. Além de bonitos, os docinhos são uma delícia! Vem tudo embaladinho em um pacote bem delicado, porém eu ainda coloquei em uma caixinha de presente pois pedi os doces para mimar o meu namorado. Não tem pedido mínimo. Quer mais uma notícia boa? Os doces não são caros. Variam entre R$2,50 e R$4,50 (tortinhas e mousses). Bonito, gostoso e barato, vai perder essa?

Tortinha de nutella com amendoim / Tortinha de dois amores



Embalagem
OBS: Não deu tempo de tirar foto do mousse de limão. Adivinhem por quê?!

Só pra deixar vocês com mais vontade, quem tiver interesse, também pode pedir os bolos que o David faz. Esses infelizmente eu ainda não pedi, mas se as tortinhas são boas, imaginem o bolo! Pedido mínimo, entre 1,5 e 2kg. Podem ser feitos em, no máximo, 2 andares. Tem várias opções de recheios, massas e decorações. Aproveitem!


Bolo de trufa de chocolate com rum. Decoração: M&Ms, Tubetes e Ferrero Rocher.

Quem quiser encomendar alguma dessas maravilhas, basta entrar em contato com o David através do facebook, ou pelos telefones (41) 98836498 (41) 33722870.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...