13 agosto 2012

Seriado: American Horror Story




Ahs é um seriado transmitido pela FX em 2011. Com 38' minutos  de duração, cada ep vem com  diferentes acontecimentos que se passam na mansão dos Harmon. A família é composta por Bem (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga). A historia começa logo assim que a família se muda para L.A, atrás de desesperadas mudanças. Ao longo da serie vamos conhecer a Tate Langdon, o psicopata apaixonado pela filha do casal, Violet, que fará parte de um dos fantasmas que habitam a casa, mais conhecida como "The Murder House" graças aos 20 assassinatos que aconteceram ao longo do tempo. 

Tudo começa no ano de 1924, com o sequestro de um dos moradores da casa e vai variando com a morte dos proprietários, a morte de uma das enfermeiras do médico louco, a morte da empregada moira, e é claro, com a famosa Constantine, que não falarei nada dela, já que é a personagem mais incrível, e espero que vocês vejam o seriado e possam concordar comigo e tirar as suas próprias conclusões. Tem também a história de Larry e Lorraine e obviamente, a história do fantástico Tate, entre outras. Todas as suas perguntas vão ser respondidas por completo nos últimos 2 capítulos de fechamento. É um seriado de drama e terror, que vão nos deixar conectados até o termino da temporada. A segunda, por sua vez, está prevista para Outubro desse ano. O diretor revelou que as personagens vão mudar, logo terá elenco e história diferente.
Agora vou falar um pouco das personagens principais:

Ben Harmon. Logo no primeiro ep aparece a traição descarada com Hayden, uma estudante da faculdade pela qual Bem tem uma leve paixão. Ela engravida mas logo morre. Ben é um psiquiatra que ao mudarem de casa começa a atender os pacientes em casa, e é assim que Tate aparece na casa dos Harmon. Também é um dos afetados com alucinações da casa, por este motivo, conhece Moira. A empregada de 80 anos que foi assassinada na mansão volta para ‘’avisar’’ que a casa estava assombrada. 


Vivien Harmon. Após o aborto instantâneo a relação dela e do esposo esfria, causando falta de sexo entre o casal. Numa desesperada tentativa de Ben de esquentar a relação compra uma roupa especial, que no dia, Tate, acaba usando, e transando com ela. Após esse acontecimento Vivien engravida de Tate e de Bem, estando grávida então, de gêmeos. Ao passar da temporada, ela tem confrontos com Hayden a qual  tenta enlouquecer Vivien, já que dessa forma, ela seria internada e perderia o bebê. Com sucesso, A Sra. Harmon é internada estando grávida. Ao ir pra casa as coisas parecem piorar entre a família e entre os fantasmas que tem histórias paralelas sobre acontecimentos na casa.


 


Violet 
Harmon. Adolescente que sofre de depressão e outros distúrbios mentais, se sente brutalmente afetada sobre o relacionamento turbulento dos pais, e sobre a mudança de cidade e rapidamente tenta largar o colégio e começa a passar muito mais tempo em casa que o normal. Nesse tempo ela conhece Tate. Eles ficam juntos até ela descobrir o terrível massacre que ele cometeu. Por esse motivo ele acaba sendo morto e se tornando um dos fantasmas com mais proximidade da família. O relacionamento dos dois acaba assim que ela fica sabendo do ocorrido entre ele e a mãe, Vivien. 


Podem ter mais informações sobre a s01 no site oficial de Ahs e ver a Promo da s01 e também informações sobre a s02




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...