24 julho 2012

Games: League of Legends

Olá pessoas, vou começar me apresentando. Luiz "Harry" Baroni, 17 quase 18, estudo Ciências da Computação na UFPR... e só, haha. Como se estudar já não fosse muito. Nesse momento de greve fui convidado pela queridíssima Larissa, para escrever à vocês uma coluna sobre o mundo dos Games, uma área que eu entendo um pouquinho até. Tentarei cumprir uma meta de uma matéria por semana. Para começar bem, vamos falar de um jogo que vem conquistando mais e mais pessoas a cada dia, League of Legends



League of Legends, comumente conhecido como LoL, é um jogo multiplayer, jogado pela internet contra pessoas de verdade, que mistura elementos de RPG’s com jogos de Estratégia, num gênero conhecido como MOBA - MOBA é um subgênero de jogos de estratégia em tempo real, caracterizado por sua semelhança ao jogo Defense of the Ancients(DotA), um cenário personalizado para Warcraft III - Comparado a jogos de estratégia em tempo real tradicionais, elementos como gerência de base, coleta de recursos e criação de exército foram removidos. O termo "MOBA", que é um acrônimo em inglês para Multiplayer Online Battle Arena, foi criado pela Riot Games. Produzido, também, pela Riot Games, e é um F2P, Free to Play.



São duas equipes de 5 jogadores, pode-se jogar contra oponentes do computador, ou contra pessoas de verdade. Antes de iniciar o jogo, escolhe-se um personagem, um Champion, e, o objetivo de cada equipe é destruir a “base” do oponente, o NexusMisturando gráficos leves e bonitos, com uma jogabilidade simples e fácil de aprender, LoL tem a receita certa para o sucesso, e garantia de diversão. Recomendo!


Se você está a fim de jogar, clique aqui!







Fonte: Wikipedia / leagueoflegends.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...