29 maio 2012

Dica de filme: Rose red.

Bom, aqui vem meu primeiro post. E vou falar de um dos melhores filmes de Terror/suspense, eu acho, da história, claro, que perdendo o primeiro lugar para ''o iluminado'' também do Rei do terror Stephen King.                        
                                                             
               

É um filme baseado na construção de uma casa no ano de 1906. Nessa casa acontecem mortes inesperadas,
como o suicídio de John Rimbauer, o dono da casa, e logo a dona também desaparece. Depois de um tempo o único herdeiro da mansão, que também presencia acontecimentos estranhos na casa, volta nela, graças ao vício da namorada dele, que é uma parapsicologia (Joyce Reardon), que contrata um grupo de paranormais, entre eles, a principal,Annie Wheaton, uma criança que tem o poder de mexer coisas com a mente, entre outros, para ter provas concretas sobre a existência de atuações paranormais na casa.
O rotéiro, óbvio, foi do Stephen King, que também é um dos produtores deste. O filme dura aproximadamente 4 horas, e foi lançado em 2002, já que, em 2001, foi lançado em forma de 'mini-série' nos EUA. O nome em português: A casa adormecida.

                                            ”O Diário de Ellen Rimbauer'' 
Como continuação ao filme, contando cada detalhe o que a Joyse conta em rose red, deixando mais claro para o entendimento das pessoas, mostrando cada detalhe das mortes acontecidas em Rose Red. No não há muitas referências que digam que o filme é realmente bom quanto o 'primeiro' já que ocorrem muitas controversas neste. Como as mortes de personagens e nos lugares que ocorreram.
O título original é: The Diary of Ellen Rimbauer e foi dirigido por Craig R. Baxley.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...