16 julho 2012

Dica de bandas: Top 5.

Agora vou mostrar um pouco do meu gosto musical, com 5 bandas/musicas da semana.

Alpine. Uma banda de Australianos é composta por dois vocais, Phoebe e Lou, e com Christian, Tim, Phil e Ryan que tomam conta dos instrumentos.
A banda lançou apenas um EP até agora, incluindo a minha musica preferida deles ''Village''.
No twitter oficial da banda publicaram o lançamento do mais novo clip, da musica ''Gasoline'' que também está disponível no site http://alpineband.com/Alpine/Hello.html onde tem o Fb, Tt, Link para downloads oficiais e informações sobre os lançamentos da banda.


BOY. A banda é composta por apenas duas mulheres, uma suíça e outra alemã. A dupla começou em 2007 depois de dois anos de amizade, criando as musicas com um toque de indie pop. A dupla tem apenas um álbum ''Mutual Friends''. O mais novo clipe da banda é “Little Numbers” e podemos encontrar mais informações no site da banda: http://www.listentoboy.com.


A minha musica preferida é: This Is The Beginning!





Kimbra. Bom, todo mundo já deve ter ouvindo o grande hit do momento: Somebody that I used to know porém, acredito eu, pouca gente deve conhecer o trabalho da Kimbra, a neozelandesa que faz dupla com o Goyte (maravilhoso, alias!). A banda é composta por Fagan Wilcox, Timon Martin, Stevie McQuinn e Ben Davey, assim criando hits como:  Cameo LoverSimply on My Lips e a minha peferida Settle down.
Com o seu estilo que pode ser visto com referência de Pin Up chamou a atenção das rádios Europeias, chegando ao topo com as musicas lançadas em 2011. 
Para mais informações sobre a Cantora maravilhosa, aqui está o site oficial dela: http://www.kimbramusic.com/frontpage


Emily and the woods é uma banda que eu realmente adorei assim que ouvi, mas infelizmente não pude achar quase nada deles. Além da voz dela ser incrível e ela ser maravilhosa achei o site oficial deles: http://www.emilyandthewoods.com/
e é claro a minha musica preferida deles! Steal his heart ♥







CocoRosie. É uma dupla formada por duas jovens que nasceram e foram criadas nos EUA mas criaram a banda em paris, onde nasceu o estilo: Freak Folk. Com grande sucesso tocaram por grande parte da Europa e nos EUA. Entre todos os Cd's delas, eu gosto de uma musica em particular: Smookey taboo.







Espero que tenham gostado!







Um comentário:

  1. Nosso gostei muito do seu blog!
    To me divertindo aqui no que to descobrindo! Seguindo ele *-*
    http://vivendoemorbita2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...